quinta-feira, janeiro 14, 2010

E amanhã...


O pobre do meu patudo Jacó vai, como hei-de dizer... tirar as bolas... o meu peludinho vai ser castrado... e anda a seguir-me alegremente pela casa... tadinho... nem sonha para o que vai ... hoje anda a greve de fome... e diz o meu mais que tudo, que foi a casa na hora de almoço, que ele não pára de miar a pedir comida e só depois da cirurgia é que vai poder comer... vai ser uma noite linda a de hoje, vai...

E depois ando cheia de medo do pós operatório, se vai ficar muito dorido, se vai mudar de personalidade... enfim... dona sofre...

O dono, esse, diz que vai fugir com o bicho antes de eu o poder levar... diz que é por solidariedade masculina... Sinto-me deveras apoiada, portantos...

Estou :(

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Coitadinho dele!

Sílvia Barros disse...

Tadinho do Jacó com aquele ar tão fofo...
O gato da minha irmã também ficou sem elas pois fugia mto de casa e aparecia com cada olho negro...agora é caseirito e tá um balãozinho, so come e dorme...!

Isa disse...

Tadinho! Da lhe mimos!