sexta-feira, janeiro 15, 2010



E já deixei o meu Jacózinho na Sr.ª Dr.ª... Estou com o coração nas mãos... Já me fartei de chorar por o deixar lá, com a sensação que o deixei para lhe fazerem mal :(

Toda a gente goza comigo, que é só um animal... mas para mim não é só um animal... é um membro da nossa familia... e é normal preocupamo-nos quando alguém da nossa familia vai ser operado... acho que não sou assim tão anormal... e já me apeteceu mandar uma amiga para o C/&%$&%#/& mais velho pelas observações estupidas... enfim... e ainda só são 11:30... e ele só vai ser operado de tarde... e só vou ter noticias às 16... e só o vou buscar às 18:30...

Vai ser dificil trabalhar hoje, ai vai, vai...

Níguém se meta comigo hoje...

3 comentários:

Sílvia Barros disse...

Descansa, vai correr tudo bem!
Depois dá um miminho ao Jacó por mim!

MagicWoman disse...

:) vai correr bem

jinhos

*L.E.S* disse...

fogo eu entendo o que sentes, tambem era assim com o meu pet :) ele tá doentinho?as melhoras!