quinta-feira, janeiro 14, 2010

And the next trip is...



Nova Iorque...

E cheira-me que vou ser apedrejada... mas não Fosse o meu cunhado viver lá e irmos lá para o visitar e conhecer a nossa sobrinha, não era destino que estivesse no meu top 10 (nem no 20) de lugares a conhecer... Ainda por cima tenho uma aversão imensa a americanos e americanices... (americanos gordos, feios e mal educados era o que não faltava lá pela republica dominicana, a abanarem as suas notinhas de dolar para os empregados do bar os atenderem primeiro...)

Alminhas que me lêem e que já tenham visitado estas paragens... tirando as belas das montras e consequentes compras e dos arranha céus... que é que se pode fazer por lá... para ajudar à festa vou lá estar 2 semanas... Help me...

Ps.: Vou em Junho, portantos, nada de neve... (supostamente, pois o São Pedro anda com crises de esquizofrenia...)

Sem comentários: