quarta-feira, maio 08, 2013

Aquela cena do Met Ball é um baile de máscaras, né?


Já sabem que eu não sou gaja muito dada às tendenças de moda nem a comentar eventos chiqui bem, porque simplesmente nem sei quando se dão nem muito menos tenho paciência para os seguir, mas ontem, após ver tanta fotozinha da Kardashian com um sofá vestido, deu-me a curiosidade de ir procurar fotos da criatura noutras posições e dei com todo um freak show de indumentárias, em que, a Kardashian, que tem as hormonas como desculpa diga-se, nem é a piorzinha, não senhora!

Não sei qual é o proposito deste evento, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, mas o meu palpite vai para um evento de exaltação à arte circense, senão vejamos:

Estes levantaram-se à hora da festa e foram de pijama

Faltou-lhe um acessório fundamental: a vassoura!

Batman com icterícia

Esta em vez do sofá, vestiu os reposteiros lá da sala

Esta saiu directamente da gravação do remake do "Star Wars"

A sala de chuto é onde mesmo?

O palhaço rico e o... olhem, nem sei, fiquei sem palavras...

Vestiu um bicho morto e passou pelo meio das silvas no caminho!

Tailleur de bancario modo disco ball sem parte de baixo, e com os penduricalhos dos cortinados nos pés 

Terapeuta de hipnose que resolveu ir ao baile também!

Outra que se esqueceu da vassoura

Tragam um varão de inox à Giselinha, por favor!

 A falecida do Henrique VIII retornou da tumba

Mordeu-lhe um bicho mau, e não foi o Edward, não. Abrenuncio!

Ela estava na duvida entre vestir sacos do lixo ou os cortinados de organza, optou por misturar os 2.

A rede de pesca que ela vestiu ainda estava molhada quando ligou o secador de cabelo e o choque foi valente!

Alguém lhe retire o cabo da vassoura que lhe enfiaram na retaguarda, por favor. Ela parece estar a gostar mas não é bom para a saúde!

Reposteiro no corpo, centro de mesa na cabeça e Kilt do William Walace nos pés. 

A Paula Bobone também foi!! Portugal além fronteiras!!


1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Esta gente assusta-me...