domingo, abril 15, 2012

A saga dos trevos comidos continua...

Agora foi a minha Dolcegustozinha querida de mi coração que faleceu, paz à sua alma... Tu que sempre zelaste pela reposição do meu bom humor pela manhã, tu que sempre me aqueceste os lanches da tarde mesmo quando eu vinha gelada até à alma... abandonas-me assim sem te despedires condignamente... Descansa em paz!

Os 3 trevos que sobravam, o Jacó comeu-os hoje... ME-DO do que poderá ainda aí vir....

1 comentário:

Sissamar disse...

Quando vi que andavas por aqui ao Domingo fiquei logo preocupada e quando vi o "titalo" do post ainda mais! Fiquei preocupada, pensei que tinha dado uma congestão ás pessoas depois de terem comido o bolo! E tão lindo que ficou já estava a achar que o gajo tinha enganado bem!!!
Afinal foi o Jacó, esse grande egoísta que quer a sorte toda para ele e deu cabo da Golcinha! A Mel aqui à tempos tb achou por bem, deitar uma das colunas da aparelhagem que tenho em cima do frigorífico cá para baixo e caiu logo em cima do depósito da água da minha Dulcinha... Pronto, ficou um buraco por cima, mas tá bem, funciona na mesma... já não sei se a bicha ficava inteira se tivesse feito o mesmo à Nespinha!!!
Beijinho