segunda-feira, março 05, 2012

TPM...


... é tudo de mau... sério...

Não há um remédio milagroso que a elimine da vida de uma gaja sem ser passar a vida grávida? (se bem que dizem que a gravidez é uma TPM de 9 meses, e posto isto é caso para ter ME-DO a dobrar...)

É que desde uma irritação que até irrita (salve a redundância, mas é verdade), a uma vontade avassaladora de só comer porcarias, sendo que uma gaja só está bem é a dormir, isto era coisinha para sumir de vez do mapa... digo eu, que não sou dada a achaques e isto só chateia...

4 comentários:

Sissamar disse...

A ti apetece-te dormir e comer doces, a mim apetece-me comer doces e gritar com tudo quanto mexe!!! Ao menos quando estava grávida tinha desculpa.... mas tb não fui uma grávida nada chata, nem sequer tive desejos!!!

No Reino do Infinito disse...

Então aconselho-te a não ficares grávida a menos que te mentalizes que vais ter (quase) sempre sono, desejos de comer tudo e mais alguma coisa, até aquilo que nunca gostaste passas a querer, irritação e embirração andam de mãos dadas aliadas ao inchaço natural...of course, lol! Mas tem coisas boas....como uma mulher esquecer do que é comprar tampões ou pensos higiénicos por mais de nove meses...pronto! Estou mais ou menos a brincar mas ainda tem coisas melhores, mas lá chegarás! As melhoras...rápidas!
Beijocas nossas ;)

Li disse...

Eu antes de ir para casa fui comprar uma bola de berlim...e saí da pastelaria com mais um palmier recheado e um mil folhas (que já foi)... O que é que estavas mesmo a dizer da TPM e vontade de comer porcarias?!

Miss Dreams disse...

Sissi, eu nem falei na parte de não poder ver ninguém à frente... é que escusam de falar para mim. Podem vir com a maior meiguice do mundo que levam uma corrida!

Karochinha...eu bem que já tinha ouvido falar na TPM permanente no estado de prenhice... tou lixada... e mais lixado está o cherri, coitadinho!

Li, se eu comesse isso tudo, ía chorar a noite toda a pensar no trabalho que me deu perder os 20 Kg! :D Mas vontade não me falta :D