segunda-feira, março 05, 2012

TPM...


... é tudo de mau... sério...

Não há um remédio milagroso que a elimine da vida de uma gaja sem ser passar a vida grávida? (se bem que dizem que a gravidez é uma TPM de 9 meses, e posto isto é caso para ter ME-DO a dobrar...)

É que desde uma irritação que até irrita (salve a redundância, mas é verdade), a uma vontade avassaladora de só comer porcarias, sendo que uma gaja só está bem é a dormir, isto era coisinha para sumir de vez do mapa... digo eu, que não sou dada a achaques e isto só chateia...

4 comentários:

Sissamar disse...

A ti apetece-te dormir e comer doces, a mim apetece-me comer doces e gritar com tudo quanto mexe!!! Ao menos quando estava grávida tinha desculpa.... mas tb não fui uma grávida nada chata, nem sequer tive desejos!!!

Karochinha disse...

Então aconselho-te a não ficares grávida a menos que te mentalizes que vais ter (quase) sempre sono, desejos de comer tudo e mais alguma coisa, até aquilo que nunca gostaste passas a querer, irritação e embirração andam de mãos dadas aliadas ao inchaço natural...of course, lol! Mas tem coisas boas....como uma mulher esquecer do que é comprar tampões ou pensos higiénicos por mais de nove meses...pronto! Estou mais ou menos a brincar mas ainda tem coisas melhores, mas lá chegarás! As melhoras...rápidas!
Beijocas nossas ;)

Li disse...

Eu antes de ir para casa fui comprar uma bola de berlim...e saí da pastelaria com mais um palmier recheado e um mil folhas (que já foi)... O que é que estavas mesmo a dizer da TPM e vontade de comer porcarias?!

Miss Dreams disse...

Sissi, eu nem falei na parte de não poder ver ninguém à frente... é que escusam de falar para mim. Podem vir com a maior meiguice do mundo que levam uma corrida!

Karochinha...eu bem que já tinha ouvido falar na TPM permanente no estado de prenhice... tou lixada... e mais lixado está o cherri, coitadinho!

Li, se eu comesse isso tudo, ía chorar a noite toda a pensar no trabalho que me deu perder os 20 Kg! :D Mas vontade não me falta :D