segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Se eu morasse num apartamento...


... hoje tinha chamado os bombeiros para me abrirem a porta para eu sair de casa ou então atirava-me pela varanda.

Tudo porque a porta de entrada fez birra e não quis destrancar nem ao pontapé. Saí pelo portão, depois de muita luta com Sôdona Carlota Joaquina, que queria sair para a rua e eu com o braço debaixo do portão ao melhor estilo Indiana-Jones-a-apanhar-o-chapéu-no-ultimo-instante!

Se calhar isto era um presságio para eu não sair de casa hoje... A ver vamos como corre o dia...

2 comentários:

Sissamar disse...

Na sexta feira, fechou-se a porta comigo lá fora!!! O "ome" tinha aberto a janela do quarto e eu sem saber, encostei a da cozinha e fui à garagem! Quando lá estava ouvi-a fechar e pronto, comecei logo a maldizer a minha vidinha! Ainda fui ver se a janela da cozinha estava aberta pq está sempre (excepto quando quero entrar por ela!). Depois pensei "bem vou ali à vizinha pedir para ligar à sogra para trazer a outra chave"... quando me começo a aproximar do portão ia-me dando outra coisa quando me lembrei que trancamos sempre o portão... já me estava a ver esquenchada em cima da grade! Mas vá lá, o "ome" quando saiu, deixou o portão destrancado! E lá fui eu tocar à vizinha!!!

Miss Dreams disse...

Isso já nos aconteceu umas quantas vezes graças aos gatos, que tentam fugir, eu fecho a porta a correr e só depois vejo que não tenho chave... já tivemos que ir à sogra buscar a chave suplente umas 3 vezes!