segunda-feira, fevereiro 06, 2012

E se de repente...


... um desconhecido te oferecer, não um mas dois frascos de óleo de argão, isso é...

O DELÍRIO NAS BANCADAS!

Não é bem um desconhecido, vá, é um fornecedor lá da fabrica que esteve em Marrocos e eu sabendo disso pedinchei-lhe para me trazer o dito óleo, mas a bem dizer eu nunca vi o senhor à minha frente e ele oferta-me assim 2 frascos desta 8.ª maravilha do mundo para a minha crina!

É bom, muito bom! O meu cabelo está mais feliz hoje! :)

7 comentários:

Sexy na Cidade disse...

que sorte!!!

Maria

Sissamar disse...

Ora viste?!?!?! Sim "sanhor"!!!

Miss Dreams disse...

Sissi, mas a minha encomenda para o teu ôme ainda se mantém de pé (salvo seja) hã? Agora vou fazer stock disto para depois não andar a choramingar pelos cantos! :D

Lebasiana disse...

LOL! Isso significa que és uma pedinchona! ;)

Beijocas

A Loira disse...

E tu também, pelo que me parece.

Miss Dreams disse...

Desculpa Vera, mas nao percebi...

Sissamar disse...

Tu tb estás feliz, deve ter sido o que a Vera queria dizer!
Claro que a encomenda se mantém! Tu só não pões disso na comida pq não sabe lá grandes coisas ;D