sexta-feira, janeiro 06, 2012

Dia de Reis...


... lá em casa é sinónimo de dia de Princesa! Sim, porque faz hoje um ano que o furacão Carlota entrou em nossa casa e a casa, e os gatos, e os donos desta malta toda nunca mais foram os mesmos! E é Princesa e não Rainha em dia de Reis porque a Rainha do pedaço é mesmo a Nina e a bicha cadela presta-lhe vassalagem! Nada a fazer quanto a isso! Faz exactamente hoje um ano que tirei a foto acima!

E a foto abaixo é o estado em que a bicha cadela se encontra de momento! Para festejar o aniversário da chegada a casa resolveu ficar com o "período", e é sempre bom uma gaja em modo "humor período", claro está!

6 comentários:

Sissamar disse...

Olha e eu a pensar que a rainha era tu!!! Então és o quê? A gata borralheira?

Miss Dreams disse...

Com 2 gajas de 4 patas em casa achas que eu mando alguma coisa? A gata borralheira no máximo :)

Blog da Maggie disse...

hihihi as minhas tomam a pilula para não terem o periodo senão os machos, já viste né?

Maggie

Miss Dreams disse...

Maggie, não dês pilula às tuas! Trás imensas complicações de saúde a longo prazo! A esterilização é a melhor opção! A Carlota só ainda não foi porque tenho tido pena dela ora porque esteve de internato no treino, ora porque fomos de férias e a deixamos com os meus pais, e agora fomos novamente de ferias e ficou no hotel... e ela fintou-me porque só teria o cio novamente no fim de Fevereiro e no fim deste mês ía à esterilização e já não o voltaria a ter, mas antecipou-se!

Turista disse...

Querida Miss Dreams, não podia deixar de dar os parabéns à Princesa Carlota, pelo ano de óptima convivência, na vossa família! E como ela cresceu! :))

Gaja Maria disse...

Wow! Que sexy está a Carlota de biquini às bolinhas... :)