sexta-feira, janeiro 06, 2012

A minha nova melhor amiga!


Esta placa de alisar cabelo que o meu cherri me ofereceu de prenda de Natal!

Sim, porque ele sabe o calvário de asneiredo que vai pela casa de banho sempre que eu me confronto com o alisamento desta palha que tenho em vez de cabelo, e as minhas placas da Rowenta, pois que eram muito boas, mas após 2 anos de uso diário intensivo estavam a ficar-se! E como ele sabe que eu tenho cabelo a tender para o africano apesar de eu própria ser mais cor de rosa do que um leitão da Bairrada antes de ir parar ao forno, teve peninha de mim, fartou-se de ouvir o palavreado na casa de banho todos os dias de manhã e ofertou-me esta maravilha dos deuses! E digo-vos, é uma maravilha dos deuses! Nem reconheço a esfregona que costumo ter em cima da cabeça! Um luxo!

3 comentários:

Sissamar disse...

Ora viste? Muito bom!!! Essa tb é das que deita vapo? A minha deita e é um espetaculo! Fica o cabelo macio, brilhante e não muda de cor!
Tb é desse marca!

Miss Dreams disse...

Sim Sissi, deita vapor! Ontem quando a experimentei tivemos um tête-à-tête eu, ela e o vapor, mas a coisa passou rapido e demo-nos lindamente!

Sissamar disse...

A minha agora anda um bocado esquecida do vapor! Não sei o que se passa tenho de pedir ao ome que veja o botão que deveria fazer contacto com o outro quando fecho a bicha para passar pelo cabelo e pq o vapor não tem saído por livre vontade. Tenho de carregar eu, antes de a "enfiar" no cabelo para a gaja acordar! Mas fora isso é um espetaculo!