segunda-feira, dezembro 12, 2011

E quem diria...


... que aos 29 anos ainda iria andar com dentes do siso a nascer às prestações?? Eu que pensava que os tristes já se tinham resignado ao ínfimo canto que lhes sobrou na minha minúscula boca, mas não... como arranquei 2 dentes em baixo à conta dos andaimes, os Sr. Sisos apanharam-se à larga e então deixa-me cá espreguiçar-me para o lado como quem não quer a coisa que pode ser que não dêem por mim.

Não, claro que não, eu não dou por eles, nada disso, que eles são muito discretos... mas alguém tem por aí um Clonix que me mande? E já agora uma coisa daquelas que os bebés mordem quando os dentes estão a nascer!

Muito agradecida!

5 comentários:

Lucia e Nuno disse...

bem...se quiseres mando-te um gel que tenho para a minha pequena. E olha que deve ser bom porque ela adoraaaaa :)

Miss Dreams disse...

Bucagel? :) É o que uso sempre :D

'Mimi disse...

Precisas daquelas rodinhas de plástico que os bebés estão sempre a mascar ;)

as melhoras ;)

Sissamar disse...

Aos 29 anos é sempre tempo para alguém ter juízo ehehehehe

Julie D´aiglemont disse...

Tenho 37 anos e ainda não me nasceu 1 dente do siso. Sou uma infeliz!