quarta-feira, dezembro 14, 2011

...

E uma queimadura de 2.º grau na mão? Alguém quer? Fi-la na 6.º feira, na porta do recuperador de calor e ocupa-me só metade das costas da mão direita... a Sr.ª da farmácia diz que tem atendido muitos casos destes... em crianças pequenas... rica maneira que ela arranjou para me chamar destrambelhada!

Depois de ter passado a fase das bolhas e afins, agora andam-me a cair postas de pele castanha... lindo de se ver!

9 comentários:

Sissamar disse...

Guardas as postinhas que ainda te arranjo uma qualquer receita para as poderes aproveitar!!!
Mas olha que o senhor farmacêutico teve graça ehehehehe

Miss Dreams disse...

Assim é que é, aproveitar tudo! :) Fico à espera dessa receita. Deve ter alguma coisa a ver com carne de porco, porque quando me queimei fez "Tchhhhhh" e cheirou a porco queimado!

Sissamar disse...

Huuuummmm que delicia!!!! ;D

Nokas disse...

Isso deve doer tanto!!!

Miss Dreams disse...

Doi mesmo... e de cada vez que me queimo e que sinto as dores que uma queimadura "pequena" faz, só penso naquelas pessoas que se queimam no corpo todo... arrepio!!!

akapink disse...

Põe fenistil ajuda a pasar, mas sim, é horrível a dor de queimado. :S As melhoras!

akapink disse...

passar* :p

Miss Dreams disse...

Ando a por Biafine (acho que é assim que se escreve), foi o que me deram na farmácia, e o que é certo é que até está a curar relativamente rápido, comparando com outras queimaduras que já fiz!

Lígia disse...

Eu há 1 mês e meio a fazer chá, o bule estalou, queimei-me nas pernas (ainda foi uma extensão jeitosa e tinha calças de pijama, que seria de mim se fossem calções:S) e com tanta dor e as lágrimas a cair-me pela cara veio-me logo à cabeça também as pessoas que se queimam no corpo quase todo...:((( Entretanto, a minha mãe, que se tinha queimado o ano passado no escape da mota do meu pai, deu-me logo a pomada que o médico tinha receitado: aliagene! É assim uma coisa milagrosa e não é necessário receita! É que na farmácia também me receitaram o biafine e quando comecei a por esta...nada a ver! Experimenta! É mesmo muito bom, mas também é carota...