sexta-feira, outubro 21, 2011

E...


... se vos dissesse que a Miss Dreams, desde o dia 9 de Agosto até hoje já perdeu 10 quilinhos de banhas, acreditavam? Agora que finalmente atingi a 1.ª meta que impus a mim mesma, já posso deitar (alguns) foguetes e contar ao mundo.

Mas escusam de vir perguntar qual foi a dieta milagrosa. Não há, simples!! Apenas há reeducação alimentar e muito auto-controle. E é coisa para continuar por mais 2 metas. Quando atingir a próxima venho cá atirar mais uns foguetes!

21 comentários:

Anónimo disse...

Sem exercício físico??

Bem, de qq forma, parabéns!

Miss Dreams disse...

Sim, para já sem exercício, que ainda não me mentalizei para essa parte...

Sissamar disse...

Parabéns minha gaja! Fico muito contente por ti!!!
A alimentação é a parte mais importante para se conseguir perder peso. Claro que o exercício ajuda muito, mas não será fundamental, no sentido de fazer duas horas de ginásio por dia...

Miss Dreams disse...

Até que é fundamental Sissi, para não ficar com peles penduradas... mas eu tenho alergia a exercício, fazer o quê... a minha modalidade preferida é sofazar!

Sissamar disse...

Sim, isso para quem tem muito a perder, agora se forem meia dúzia já não acho tão essencial... e agora calou, não me venhas dizer que é o teu caso senão vou-me desmanchar a rir!

Sissamar disse...

Ahhhhh, também tenho alergia ao exercicio fisico! O que me vale mesmo é que ando muito a pé! Chego a fazer 6 km por dia!

Miss Dreams disse...

Então desmancha-te lá a rir! Porque é o meu caso :D Já me estou a ver daqui a uns meses a mandar cortar pregas! :D

Unknown disse...

Uau... 10 Kilos desde Agosto.
Parabens super parabens ... e sem exercicio Fisico.
Fogo eu foi 2 kilos a mais... e faço tanto exercicio... mas é musculo!!!!

Bjstos e continua assim

Sissamar disse...

;D

Miss Dreams disse...

Obrigado Abspinola. O facto é que para entrar em dieta a sério demorei nada mais nada menos do que 5 anos a mentalizar-me para a coisa, portanto, lá para 2021, se o mundo não acabar amanhã nem para o ano, irei mentalizar-me do exercício físico :)

dinona disse...

Ah muitos parabéns :-D assim é que é!
Realmente a mim falta-me essa coragem, que ando a ficar um potezinho, sou péssima na cozinha e nunca me lembro de coisas saudáveis pra fazer :-P

Miss Dreams disse...

Então e as hamburgueres com massa? :D Coisa mai saudável :D

Julie D´aiglemont disse...

Parabéns, minha linda.
Nos últimos 2 meses engordei 4 Quilos e estou a ver-me grega para voltar ao peso normal. Admiro muito a tua força de vontade.

Anónimo disse...

Eras assim?!
(não digo mais nada :))))

Miss Dreams disse...

Êh pá, eu faço por ter a depilação em dia, mas estava ali a roçar a fasquia da obesidade!

Anónimo disse...

Eras uma patusca!
:)

Miss Dreams disse...

Julie, tu admiras a minha força de vontade, e eu admiro-me com ela :D É que nunca consigo levar uma dieta a bom porto. Já as iniciei vezes sem conta, e ao fim de 2 semanas, no máximo, desisto. Estou-me a aguentar estoicamente há 2 meses e meio e consegui perder alguma coisa que se veja. Mas verdade seja dita, não passo fome nem deixei os hidratos de carbono, porque se assim fosse, onde é que a dieta já ía...

geek in the pink disse...

ai que inveja!!!! eu desde que comecei a fazer dieta ainda engordei mais. falta-me o autocontrolo, sem isso não se vai a lado nenhum! Muitos Parabéns!
E muito obrigada pela a ajuda :)

beijocas

Sissamar disse...

Tem graça que eu quando me ponho a fazer dieta é quando como mais porcaria... pronto sei lá, o corpo puxa para aquilo!!!!!!!

SolitaFit disse...

Parabens, eu sei o que isso é, pois também passei pelo mesmo. Agora a minha luta é mesmo manter.

Jinhos e muita força.

Turista disse...

Pois... inveja!! Muita! Queria tanto perder 10 quilitos, mas sou como a Sissa: assim que começo a pensar em dieta, só me apetece comer. :P
Parabéns pela tua coragem, minha querida.