segunda-feira, setembro 19, 2011

Os sonhos...

... são lixados...

Ontem estava eu muito bem no sofá a dormitar (e como já contei uma vez por aqui, cá comigo basta passar pelas brasas que estou logo a sonhar) e estava a sonhar que era Domingo à noite e que tinha que ir trabalhar no dia seguinte... e acordei muito contente que era só um sonho... para dizer logo de seguida: I-phod@-se que afinal não é só um sonho...

E com temperaturas de 11º, não há cú que aguente... eu não estou mental nem fisicamente preparada para isto...

3 comentários:

Sissamar disse...

Podes crer! Passei como já sabes, um fim de semana com uma enxaqueca que só me passou no domingo á tarde depois de 3 ou 4 migras!!! Hoje só me apetecia dormir a manhã toda... Ás 7h50 estava um briol que a minha cara estava enregelada!
Para acabar com qualquer festa, hoje estou com um torcicolo que não me aguento!

Miss Dreams disse...

Credo mulher... bruxa já!

Sissamar disse...

Tenho de exorcizar a minha barraca e a mim mesma!