segunda-feira, setembro 19, 2011

Despedida de solteira!

A despedida de solteira da amiga é já este Sábado, e agradecia muito se alguma mente iluminada me desse alguma ideia brilhante para umas brincadeiras com a noiva, que não incluam andar com pilas na cabeça ou na mão ou afins!

Muitos mercis!

11 comentários:

Sissamar disse...

Não tenho sugestões pq a única a que fui foi a minha e mais valia ter ficado quieta pois foi precisamente o que me fizeram. Andei de véu na cabeça, pila ao peito e faixa que nem miss! Só queria um buraco para me enfiar. Só não me atirei ao rio pq já tinha a lua de mel paga!

Miss Dreams disse...

Odeio essas cenas tristes... a sério. Graças à Santa que a minha despedida fui eu quem organizou e foi apenas uma saída normal de amigas, sem escândalos, bebedeiras e figuras tristes... já a do meu gajo :D adiante que é melhor nem falar!!!

Sissamar disse...

O meu DIZ que foram apenas jantar e beber um copo a um bar... já eu, fui jantar, depois andei a correr as discotecas da expo mas não entrámos em nenhuma pq estavam apinhadas e em duas delas ainda fui barrada e passo a citar "Não deve ter mais de 18 anos."!!!!!!!!!!!!!!! Isto a uma semana de me casar!
Acabamos por ir a um barzito onde estava um gajo que só faz figuras trites a cantar, meio despido já está farto de ir ao hermam mas agora não me lembro o nome dele... olha ainda não era meia noite já estava na cama!

Miss Dreams disse...

Eh pá... realmente muito mau... a minha foi no relaz, fomos todas jantar num restaurante, eramos poucas, depois fomo a um bar e depois disco, na disco já só resistiamos 3. e pronto, assim se passou. Nada de especial e muito dentro do normal. Já a do gajo... começaram a pica-lo para beber shots atrás de shots, tudo com absinto... o gajo quando chegou à casa de strip, fechou-se na casa de banho e... já só acordou no hospital :D Uma despedida memorável, não? Nem as gajas da casa de strip viu :P Bem feita!!

marta, a menina do blog disse...

Uma caça ao tesouro, sem nada de malícia.

(A não ser umas paragens de bar em bar para uns shots, mas só para dar o ar!)

Organizei uma vez uma para uma amiga na Ilha do Baleal, em Peniche, e depois para a irmã dela em plena vila de Óbidos, e foi muito giro!

Sissamar disse...

ehehehehehehehe, bem feita!!!! Isso foi praga tua não?
Já me lembrei do nome da figura que estava a cantar, era o Jaimão. Se não conheces procura no Youtube que rapidamente passas a conhecer... Só para teres uma ideia do que tive de aturar!

Miss Dreams disse...

Obrigada Marta! A ideia já foi comunicada à irmã da noiva! :)

RenataS disse...

Pois... o costume...
No entanto na minha fizeram uma coisa engraçada.
As amigas combinaram e cada uma escreveu num papel uma pergunta indiscreta a fazer à noiva... Eu tirei um papel de cada vez e tive que responder, sob pena de me castigarem.
Outra coisa foi cada uma escreveu um episódio engraçado que se passou connosco e tivemos que o retratar novamente (tipo teatro).
Assim escrito não parece engraçado, mas foi divertido.
Desculpa a falta de idéias...

Miss Dreams disse...

Renata, uma das ideias que a irmã dela teve ontem foi fazer uma coisa do género, cada uma das convidadas fazer um cartão com um conselho para um casamento de sucesso :)

marta, a menina do blog disse...

Fica uma memória mais bonita se for um grupo de amigas que faz uma coisa especial à noiva, mas há pessoal que, infelizmente, encarna a Pomba Gira e o Demónio da Mulher Badalhoca, credo!

(pobres noivas...)

Miss Dreams disse...

Pois é marta! Mas nós não vamos deixar esses demónios chegarem-se!!! Estamos a organizar uma coisa gira e sem badalhoquices e gajos nús à mistura!