segunda-feira, julho 25, 2011

Parece que fui das poucas alminhas...


... que não falou do quinanço da Amy!

Olha que porra esta... logo agora que ela tinha posto umas mamas novas!

A foto que pus é da pré dependencia de mocanço e a diferença é abismal! Ela antes era uma miúda normal!

Tenho pena do talento que se perdeu, o estilo de musica não me dizia muito, mas era uma grande artista e com um vozeirão para lá de bom (em dias sem bebedeira e mocanço), mas a moça, pronto, era meia estouvanada do cérebro, o único parafuso que tinha, não estava apertado e era um desfecho à espera de acontecer...

E é mais uma vida que se foi, com 27 anos!! É triste!

1 comentário:

Sissamar disse...

Tb não falei nela, até porque como dizia alguém e muito bem, ela já estava morta há uns anitos e só agora é que se deram conta! Tb não me aprazia nada a música dela, e olha, na minha opinião, só teve aquilo que procurou! Teve muitas hipóteses de se livrar do vicio e na minha opinião, só vale a pena ir para as clínicas e não sei quê, se realmente estiverem interessados e quiserem verdadeiramente deixar os vícios, o que não era o caso.