quarta-feira, julho 20, 2011

O que fazer...


... a um gato mijão e mau feitio? Eu sei, eu sei... é fazer aquilo que lhe ando a prometer há 2 anos... leva-lo a passar umas férias a uma quinta de criação de Rottweillers e Pastores Alemães...

Acho que não é preciso mencionar o nome do referido, mas trata-se do de sempre... Sô Jacó António, que teima em todos os dias ir-me mijar um pufo da sala, ou na porta da cozinha... o gajo já não tem bolas desde os 6 meses, mudo a areia todos os dias para sua excelência não sentir a retrete suja, e mudo mesmo, tiro a areia suja e ponho areia nova todos os santos dias, e mesmo assim sua excelência não está satisfeito... à conta dele já tenho a porta da cozinha completamente podre junto ao chão, e a ombreira da mesma porta está no mesmo estado... os pufos... dou-lhes banhos com neutralizador de odores e repelentes e o catano, mas o cheiro já ninguém lhes tira... Um dia destes rifo o gajo...

E nestas condições, eu lá consigo convencer o cherri a adoptar o Gasparzinho... hás-de ter sorte, hás-de....

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho uma igual ao teu...
que por norma tem a mania de fazer xixi a porta do penico...

sempre a mesma

Ola
Vim aqui até ao teu blog saber se queres participar num desafio que esta no meu blog sobre " Defeitos e Qualidades" dos nossos meninos...

esta aberta as opinioes

bjs