quarta-feira, março 16, 2011

Verniz do dia



Andreia 111. Não consegui nenhuma foto dele nas unhas por aí no google porque este verzinho é a estrear (e esqueci-me de tirar foto às minhas unhaças com ele posto...)! Estava acabadinho de chegar à loja e já cá canta! Arrisco a dizer que salta directamente para o topo da lista dos meus favoritos! Dá assim uma vontade irresistível de comer as unhas! Um tom entre o azul céu e o azul turquesa do mar das caraíbas, para cima de lindo!!!

4 comentários:

Sissamar disse...

Corajosa a moça! Não sei se me atrevia com um desses... com um côr de patas de elefante sou, mas com um côr de céu... não sei, é preciso coragem eheheheheh. Tem uma côr linda sim senhora, já a cheirar a Verão e férias!

Miss Dreams disse...

Eu cá uso tudo!!! Azuis, laranjas, até verdes (mas o verde só uso nos pés...). São não sou fã é de cores metalizadas e péroladas e brancos e dourados e prateados! De resto, uso o arco iris todo!!!

Nokas disse...

Nunca usei esse tom, mas é giro!

L.H. disse...

Não sou capaz de usar essas cores... Azuis claros, verdes, amarelos e coiso? No, thanks! Aventurei-me com um cinzento, há dias e olha: está ali quietinho na caixinha dos vernizes! Quando o coloquei, fez-me lembrar o cimento! Gosto de ver nas outras pessoas, no entanto. É giro, esse, por acaso!