terça-feira, março 15, 2011

Eu juro que tentei!



O meu cherri anda a fazer noitadas de trabalho, pois nesta altura de fechos de contas e Assembleias Gerais é do piorio para ele... e ontem lá foi dia de serão na empresa...e  a je não lhe apetecia estar sozinha e lembrou-se de ir para a cama às 21:30 e teve pena de ir enclausurar a D. Carlota Joaquina nos seus aposentos tão cedo... e tentou... tentou que ela dormisse um número de horas decentes na cama e enfiei no bucho (no meu) um comprimido para dormir! Ferrei o galho em menos de 10 minutos... era 00:30 e tinha a doida da bicha cadela aos saltos em cima da minha rica cabecinha... lá me arrasto para fora da cama e deparo-me com o fim do mundo no chão do meu santo quarto!! Lenços de papel todos retraçados (não faço ideia onde ela vos foi arranjar), tufos de pelos dos gatos aos molhos por todo o lado, (disso faço uma pequena ideia de onde ela tenha ido busca-los...) tapetes todos enrolados e a gaja a rir-se da minha tromba e a lamber-me o meu focinho!

Escusado será dizer que levou com um chá de despacho para a garagem, sem direito a viagem de volta...

Eu sou crente... sou crente que uma cadela com 4 meses e meio ia ser moça de juízo e dormir como bicho civilizado dentro de um quarto de gente... com que sonhas??

7 comentários:

Sissamar disse...

Não querida, houve um pequeno pormenor nesta história que foi fulcral para que tivesse acontecido isso tudo!!! O COMPRIMIDINHO É PARA DAR Á BICHARADA!!! Vai lá ver na bula, que deve lá estar escrito quase de certeza! Pronto, bastou errar esse pormenor para acontecer esse "tsunami"!!!

Miss Dreams disse...

É isso, devia ter chamado Tsunami à bicha cadela! assim dizia a bota com a perdigota! Por acaso tava a tomar o comprimido e a pensar q deviam fazer daquilo mas era para ela :D

bymiminhos disse...

tao fofa....como é possivel recriminar 1 coisa linda dessas???? n da...no outro dia o meu gatinho tb m foi à caixinha do algodao e espalhou me tudo em furia pq o tranquei fora do quarto...mas quando lhe ia dar na cabeça, ele olhou pa mim mega meiguinho (esperto eu sei..cai que nem 1 pata..lool) e eu n csg...lool a vergonha...

Soinita disse...

LOL.
É de perder as estribeiras esse cenário. :S
Pensa assim.. é uma criança, não sabe o que faz. eheh
Beijinho

Sissamar disse...

E há... nas parafarmácias na secção de animais!!! Já pensei em comprar para o meu preto para ver se não me arranca o braço pelo ombro cada vez que o levo á rua!
Olha o meu riso maléfio Muahahahahahahahaha
kekekekekeke

Miss Dreams disse...

Tenho para mim, que se lhe desse uma coisinha dessas era capaz de fazer o efeito inverso :)

Sissamar disse...

Vai na volta... e ainda ias chorar o dinheiro pq são caros como o raio que os parta!