quinta-feira, março 24, 2011

Sai um camião TIR disto ou de algo melhorzito!


Não me aguento... os cabrões dos pinheiros dão cabo de mim... chego a casa tenho tudo amarelo (a minha casa é como uma ilha, num oceano de pinheiral), e eu própria fico amarela só de ver aquilo... o meu nariz vira bola de golf, o entupimento chega até ao cérebro. Agora nem o querido Zyrtec de mi corazón me tem ajudado.

Ontem fui ao médico, mas o diagnostico já eu o sabia, rinite alergica...

Alguma alminha caridosa conhece algum anti-histaminico mais potente que este gajo? A Miss Dreams ficaria eternamente grata, e o nariz também! Assim como o cherri dela, que já não a pode ouvir ressonar, fungar e escorrer ranho...

6 comentários:

Sissamar disse...

É como eu, tb tenho uns miseros 5 pinheiros raquiticos mas que fabricam a bom ritmo! Atarax é o que enfio goela abaixo quando ando pior. Quando nem isso funciona tem mesmo de ir com a bomba da asma!
Beijinhos

bymiminhos disse...

uiiiii....estou contigo..mto solidaria e mto aflita...zirtec até é dos melhorzinhos...aerius é pa meninas...mas depois cuidado porque quanto mais forte,maior a pedrada d sono..dp ninguem te tira da cama lol

Isaal disse...

Olá,

Eu sei o que isso é.....horrível!!! Eu tenho rinite alérgica e sinusite e tomo o ano inteiro todos os dias o Kestine e desde que o faço nunca mais tive crises agudas de ir parar ao hospital e ficar a oxigénio e a soro.
Pergunte ao seu médico?

Miss Dreams disse...

Kestine! É isso mesmo!! Obrigada Isaal! É que ontem fui ao médico e ele mandou-me tomar isso, e eu disse que tinha isso em casa... afinal o que eu tinha em casa não era nada disso... e agora não me lembrava do nome que ele tinha dito e era esse mesmo!! Mil obrigadas!! Vou já a correr à farmácia!

Miss Dreams disse...

Ora então também fico com o nome do Atarax em caso do outro não funcionar na mesma. Se ouvirem falar de uma sonanbula que se atirou da ponte do rio águeda... fui eu! Não se preocupem! Com o impacto da agua hei-de acordar e sei nadar!

Sissamar disse...

Yá, kestine tb é bom! Mas dá uma pedrada maior que o atarax!
Boas experiências!