sexta-feira, março 25, 2011

Agarrem-me que eu vou-lhes às trombas!!!!

(este post nem merece foto - mas merece carradas de asneiras)

Quando entrei na universidade, no dia da matricula estavam lá os senhores da CGD, espetaram-me com os formulários na mão, e abriram-me conta, supostamente para eu ter cartão de estudante. Eu burra, com 18 aninhos, lá sabia que podia ter cartão sem abrir conta...

E a conta lá continuou aberta, há 11 anos que para lá está sem tusto... e os gajos volta e meia lá me mandam os cartões de débito mas nunca me cobraram chavelho...

Vai que daí... ontem chega-me uma carta a casa a avisar que tenho a put@ da conta a descoberto em 25 €, e se não os pagar em 5 dias, tomarão as devidas providências...

Providências?? Ai c@r@lhinho que com chantagens não têm sorte nenhuma comigo! 25 €??? 25 € são quase 3 camisas na minha rica feira de Águeda meus senhores!! 25 € dá para 3 sacos de ração para os gatos, meus senhores!! 25 € dá para muita coisa meus senhores! E levam-me assim o dinheiro que eu nem sequer lá tinha só porque sim??

Ide mas é todos copular lá para baixo de Braga, que vou já ter convosco para fechar a put@ da conta!

5 comentários:

bymiminhos disse...

MAI NADA!!!!!!! acho mto bem..fiz o mesmo com os gaijos do santander, q m ligaram a dizer q tava com 10€ em falta pq tinha ficado 0,50€ a descoberto e o resto era comissao deles..llolol e pa meter mas é lg 20€ q akilo ia aumentar!!a latosa!!passei m da marmita, rodei a baiana e fechei a conta!!!! ahhahahahha por isso força ai!!!

Sissamar disse...

Tu não te fiques vai-te a eles e ameaça-os com a DECO que é o que eu faço, ameaço tudo e todos com a DECO ehehehehehe e até tem dado resultado!
Beijinho

L.H. disse...

Mafiosos do caraças!! Por isso é que têm lucros exorbitantes...

joana disse...

ADOREI!!!!

sketchbook six
twitter
facebook

Nokas disse...

São todos iguais...