quarta-feira, outubro 13, 2010

Senhores...


Aviso a navegação que o meu neurónio Teco (sim, só o Teco, que o Tico faleceu há muito, durante as aulas de contabilidade e matemática na faculdade...) está em esgotamento nervoso devido a tantas velocidades de obturador, aberturas de diafragma, pontos de focagem, foco, distancias focais e mais qualquer coisita que não tenha ouvido porque entretantos o Teco adormeceu...

A administração do blogue não se responsabiliza por qualquer baboseira que seja aqui publicada. Será da exclusiva autoria de um Teco em sofrimento.

Agradecida.

4 comentários:

Unknown disse...

ehehe :P

Dxi mais este post!

Sissamar disse...

ehehehe, bem sei a seca que isso é!!! É a parte que menos gosto da fotografia, aliás, quando era para dar explicações aos clientes mandava a minha colega, eu queria mesmo era ficar na revelação, fazer acertos de côr, descobrir pela côr do negativo quanto de verde ou de vermelho ou amarelo tinha de dar e ficar ansiosa á espera que saísse da máquina para ver se tinha acertado! Muito bom, adorava... pena que acabou!
Beijinhos

Sissamar disse...

E agora tb já não se usa negativos, com muita pena minha!!!

Anónimo disse...

Os meus Tico e Teco também dão sinal de fraqueza às vezes.