terça-feira, outubro 12, 2010

Jacó, Jacó...


Eu juro que sou muito tua amiga, gosto muito de ti e coiso que tal... quando queres é querido e fofo, mas apenas  e só quando tu queres...

Mas apanhar-te a mijar na porta da cozinha?? Em flagrante delito? De rabo alçado como se fosses uma cabine de duche? Mas que M*d@ é esta? Tudo tem limites... e os teus já foram ultrapassados há muito tempo, mas eu continuo a engolir tudo com um sorriso na cara... mas isto já é um bocadinho demais...

Se a memória não me falha, foste capado em Fevereiro... bolas, out! Logo não tens motivo para andar constantemente a mijar fora do penico e muito menos a marcar território...

Já estiveste muitoooooooo mais longe de ir parar a uma quinta cheia de cães São Bernardo, Grand Anois e Pastores Alemães... ai estiveste, estiveste...

8 comentários:

Sissamar disse...

Tens a certeza que o gajo não é hermafrodita? Hás tantas tem dois sexos (como é caso raro tem os dois do mesmo sexo!)

Miss Dreams disse...

A sô dotora diz que é por causa de uma gata que a vizinha tem e que anda na rua, e vai-se passear à porta da nossa cozinha, e o gajo vai lá mijar para dizer que aquilo ali é território dele, não é um comportamento de cio mas de território, rais ma parta, que se não é do cú, é das calças...

Lebasiana disse...

lol... tu és tão má! ele ainda continua a ter olhinhos para apreciar! lol

beijos

dinona disse...

Ele faz isso para te chatear :-D
Ou se calhar o areão tem xixi a mais para o gosto dele.

Olha que o meu Niko uma vez mijou-me a mala (até tá um post no meu blog já de há bué) porque o areão já estava um bocadito pro badalhoco e ele achou por bem chamar a sua atenção para o caso lol

C*inderela disse...

só faz isso para irritar, eles gostam de chatear-nos

Dark angel disse...

LOL, confesso que prefiro cães, mas não sei porquê todas as minhas amigas têm gatos neste momento... tenho presenciado umas histórias engraçadas :D e começo a gostar mais deles.
E nem tu deixas de deixar no ar o imenso carinho que lhes tens e a diversão que dão à tua vida LOL. Esta definição de diversão é que pode ser interpretada de vários ângulos :P
Bj*

Miss Dreams disse...

Dinona, areia mais limpa não podem ter... mudo-a, sim mudar mesmo, todos os dias para não ter cheiros em casa. E já aconteceu esquecer-me uma vez ou outra e o que ele faz é ir aos pufos da sala, agachar-se e fazer lá. O que ele fez desta vez foi diferente. Alçou o rabo de encontro à porta e fez tipo spray. A sô dôtora disse que é mesmo a marcar território... sorte a minha... mandou-me borrifar o sitio com vinagre, e chatear os vizinhos para esterilizarem a gata deles para ela n ter tendência para ir lá para a porta...

Miss Dreams disse...

Dark Angel, acredita que 90% dos momentos são de pura diversão, nunca imaginei rir tanto lá em casa com as figurinhas que aqueles 3 tristes fazem... mas como tudo, volta e meia há um ou outro momento que só me apetece esganá-los... este foi o caso :)