sexta-feira, outubro 15, 2010

Portagens na A17? Alguém me consegue esclarecer?


Hoje de manhã ouvi uma lista de ex SCUT nas quais serão cobradas portagens a partir de hoje. Mas nessa lista não falaram das A17 e A25, ambas as quais costumo usar bastante. Já me fartei de pesquisar na net mas fico na mesma...

E já agora, os identificadores de Via Verde, os antigos, servem para a cobrança de portagens?

Rais parta esta gente... Porquê?? Mas porque é que o titulo que pus na mensagem anterior não é verdade???????

5 comentários:

34 disse...

Aqui fica as portagens que existem na A17, e quais os sitios onde estão situadas!

A17
Mira – Ponte de Vagos
Vagos – Ílhavo
Aveiro Sul – S. Bernardo


No caso dos identificadores já não sei, mas penso que sim!
Beijos

34 disse...

E já agora as da A25
A25
Esgueira – Aveiro Nascente (IC1/IP5)
Zona Industrial de Aveiro – Angeja Poente
Angeja (IC1/IP5) – A1

Lebasiana disse...

OMG... já me estou a imaginar a regressar para Portugal e a parecer um burro a olhar para um palácio! lol

beijos

Miss Dreams disse...

Sim, eu sei onde elas estão situadas até porque passo por elas qse todos os dias... a minha dúvida é se começam realmente a ser cobradas hoje, pois na radio só falam na A41/A28... e não falam nestas duas! Será que são das tais q só serão cobradas a partir de Abril do próximo ano ou começam já hoje?

34 disse...

Pois se já lá tem o portes, é porque hoje já se cobram!