sexta-feira, outubro 15, 2010

É hoje que o meu Teco se fica de vez...


O número de telefone aqui da fábrica, há alguns anos já foi o número de telefone dos correios aqui do sitio... e volta e meia temos gente a ligar para aqui e a insistir que este é o número dos correios...

Ora agora uma equação muito simples: hoje entraram em vigor a porcaria das portagens nas SCUT; os correios vendem a porcaria dos chips das matricula; Tuga que é tuga de verdade deixa a compra da porcaria do chip para o dia em que precisa dele.

Qual é o X da equação? É que são 10:25 da manhã é já me ligaram para aqui 6 pessoas a perguntar se tenho à venda a m*rd@ do chip...

Vai ser um dia longo... muito, muito longo... e cheira-me que ainda mando algum dar uma uma volta ao bilhar grande (para não ser muito mal educada aqui...)

3 comentários:

Dark angel disse...

Pois, eu já levei com um efeito dessa tua equação, e tou com o meu dia arruinado a nível de humor. Por isso, compreendo-te.
Argh.

Anónimo disse...

Adoro o teu blog, e amo gatos xDD
Vou seguir o teu blog. Beijos :P

Olhos Dourados disse...

É preciso ter sorte...