segunda-feira, setembro 13, 2010

Receita lá dos states!


Eu sou muito boa boca e como praticamente tudo o que me puserem à frente (excepto peixe cozido) mas no que diz respeito a pequenos almoços devo ser a coisa mais enjoadinha que existe e a maior extravagancia que consigo cometer é comer uns cereaizitos e coisa pouco doce... e lá nos states todos os dias me apresentavam para esta refeição ovos com batatas fritas, chouriço, bacon e outros que tal... e eu só com o cheiro, quase que vomitava as tripas... remetia-me ao café com leitinho e torradinha e ía p'ra bem longe deles para não cheirar aquela bodega...

Até que a minha cunhada, num dos fins de semana, me apresentou as papas de aveia... aqui a enjoadinha, a primeira vez que olhou para aquilo, fez uma cara de bhléc e tirou para a tigela a quantidade equivalente a uma colher de café... e querem saber uma coisa?? Aquilo tem um aspecto realmente blhéc, mas é um manjar dos Deuses! Bom de verdade!

E a ingestão de aveia tem tantas vantagens que acho que  vou começar a comer todos os dias!

2 comentários:

Sissamar disse...

È bem verdade, tb adoro, tenho ali um pacotinho á espera que lhe dê uso! Com mel e canela então...

dinona disse...

Então isso é papas de aveia? E o que é aquilo verde??
Isso não engorda muito?