sexta-feira, setembro 17, 2010

Pobrezinho...


... do meu Tobias... Passou a noite trancado na cozinha, sem comer, sem beber, sem cagadeira...

E porquê? Porque foi o dono a arrumar a cozinha ontem à noite antes de ir para a cama, e esqueceu-se que sempre que fecha alguma porta tem que contar gatos, e essa contagem tem que dar 3 e não 2...

Eu bem que estranhei hoje de manhã só ver 2 à porta do quarto a implorar por comida... desci a escada a correr à espera de encontrar o pobre de pernil esticado num canto qualquer... Não, tadinho... estava trancado, a miar que dava dó...

Gato sofre...

5 comentários:

raquel disse...

Lolll! Tadinho do Tobias! Até pensei que tivesse feito alguma asneira e ficasse de castigo!

Sissamar disse...

Tadinho! Por momentos pensei que os tivesse entalado em qlqr lado, só depois me lembrei que já não os tem!
A minha cocas, uma vez tb ficou um dia inteiro fechada dentro do roupeiro da minha mãe. O meu pai foi lá buscar uma camisa e ela entrou enquanto ele a escolhia, o resultado foi um monte de toalhas de banho com os fios todos puxados! Até disse á minha mãe que aquilo bem aproveitadinho ainda fazia um casaquinho com os fios!

C*inderela disse...

Tadinho, agora merece uma recompensa :P

C*inderela disse...

Tadinho, agora merece uma recompensa :P

Anónimo disse...

Oh pah coitado! lol