sexta-feira, setembro 17, 2010

A origem


Não, não vou falar do filme porque infelizmente ainda não o vi...

Vou falar mesmo da origem do nome do blog e do meu próprio nick... Sonhos em Silêncio e Miss Dreams.

Porquê? Porque desde que me conheço como gente, basta fechar os olhos e passar pelas brasas que já estou a sonhar...

Em quase 30 anos (menos qualquer coisa, vá...) de sonhos eu já voei, já respirei debaixo de água, já me cairam dentes vezes sem conta, já fugi de assassinos, já decorei casas a cair de podre, já me morreu gente querida, já morri eu também, já fui perseguida por um tolinho a dar tiros no local de trabalho (claramente Anatomia de Grey a mais...), já estive grávida e já tive dezenas de filhos, já tive carradas de cães, já fui milionária...

Tinha aqui muitooooooooo para escrever, mas isto tudo para dizer que... todos os santos dias, acordo mais cansada do que me deitei... Tenho clara inveja de quem não sonha (ou melhor, já que toda a gente sonha, de quem não vive tão intensamente os sonhos e não se lembra deles...)

E nem com comprimidos para dormir resulta... acho que nessa altura ainda andei pior!

2 comentários:

raquel disse...

Que aventuras! :) Só eu quero lembrar-me dos meus e não consigo!

Anónimo disse...

Que giro. Isto é... é giro o motivo que dá nome ao teu blogue, o que não deve ser giro é andares em mil e uma aventuras enquanto deverias descansar! Eu também sonho que os meus dentes caem. Horrível andar a cuspir dentes :D