segunda-feira, abril 26, 2010

Da jardinagem...




Como já tinha dito, à conta da incontinência do palerma do São Pedro, tinha a relva lá de casa quase a dar-me pelos joelhos, então ontem, levantamo-nos de véspera para irmos tratar daquela selva... resultado... o volume era de tal forma grande que até nossa cortadora velhota, velhota, deu o seu suspiro final ainda nem o serviço ía a meio... toca de ir de emergência comprar uma cortadora de relva novinha em folha...

A tarde de Domingo foi então passada a cortar relva, aspirar a dita que a máquina deixava para trás, arrancar ervas e compor canteiros... Tenho os meus braços que nem posso com eles e os joelhos negros, muito bom para vestir um vestidinho como este calor bom convida, não haja duvida...

Amanhã mostro-vos uma foto dos meus dotes de jardineira :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também tenho que fazer isso quando vou para o campo. Cortar relva e fugir dos bixos xD

Boa sorte com isso!

Beijinhos*

Di