terça-feira, abril 27, 2010

Coisinhas que me levam aos arames #2


Condutores de Domingo... gentinha a 30 Km hora e de preferência plantados no meio da estrada para não me dar hipótese de os ultrapassar... e passo os meus dias a apanhar desses espécimes, em cada viagem que faço, parece que gritam todos em uníssono: "Bora lá todos que ela vem aí"

E quando estão num cruzamento à espera para entrar, metem-se no preciso momento em que vou a chegar e não vem mais ninguém atrás de mim, e se põem à velocidade da tartaruga?

E maltinha na faixa da esquerda da auto-estrada a 90 Km/h (quando não é menos)? E também na autoestrada camiões que se põem a ultrapassar camiões, em que o ultrapassado vai a 90 e o ultrapassante a 91?

Se o meu carro bufasse fogo pelas ventas, havia por aí muito pára-choques chamuscado, ohlaré se havia...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

E parece que aparecem mais quando estamos com pressa.