sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Mas atenção...

Com este vicio que tenho dos vernizes, não quer dizer que use garras ou bonecadas deste género... Gosto da unha curta, e cores lisinhas ou metalizadas, quanto muito uns glitters por cima e sabe Deus... Com umas garras assim ainda arrancava um olho ao cherri ou a um dos gatos... cruzes...


Nada contra quem use, mas para mim, não muito obrigada... Lá na República Dominicana, acho que era a ver quem tinha as unhas mais compridas e com mais guarnição, nunca vi tanta unha(ça) de gel junta como lá, e eram as mulheres locais que usavam, não as turistas, atenção! A Águia Vitória lá sentia-se envergonhada :)

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

LOL, concordo contigo, disso também não gosto.

Unknown disse...

Isso parecem mesmo garras! É um exagero...lol

Olhos Dourados disse...

Já consegui organizar a papelada toda. =)

C*inderela disse...

é muito exagerado :( Gosto de unhas mais simples.

Bjokas*

sakura disse...

Xi! Que exagero de unhas! Eu sou mais como tu. Prefiro usar as unhas um pouco mais curtas. Como uso lentes de contacto também não podia ser de outra forma ou ainda ficava sem olhos! ;)

Bjinhos***

Suspiro disse...

Não são nada bonitas, nem práticas ;)

Isa disse...

Que horror!

dinona disse...

Não gosto mesmo nada de ver unhas assim tãããão grandes... fazem-me lemnbrar umas pegas.

Não é nada bonito, apanho mulheres nos transportes com as unhas assim tão grandes que nem se conseguem agarrar aos varões, se soubessem as figurinha que fazem...