sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ainda do meu vicio...

Os vernizes...

Aqueles que vos falei que encomendei numa loja online dos states, chegaram nesta segunda feira, tudo ok, demoraram 9 dias certinhos a chegar! Não são propriamente as cores que mais gosto, mas comprar atrás de um monitor é o que dá... agora quando for a Nova Iorque levo uma mala só para vernizes, que comprar ao vivo é outra coisa! Quero ver se este fim de semana tiro foto deles para mostrar aqui.

E ontem dei-me ao trabalho de contar a minha colecção. 72 vernizes, minha gente, 72! A caixa estava bem cheiinha, mas nunca imaginei que fossem tantos, e acho que metade ainda não foram usados... Quando é para escolher o que vou usar para pintar é ver-me a pintar uma unha de cada cor, assim tipo palhacinho mesmo, e pedir ajuda ao cherri para escolher...  shame on me, eu sei! Pelos 2 motivos... por ter tantos e por ter tantos por usar...

É já caso de internamento, acho :|

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho prai...10, achava eu que tinha muitooosss

kisss

Unknown disse...

Eu também tenho uns quantos! Alguns nem os uso, mas gosto de os ter à mesma :P

Olhos Dourados disse...

Também tenho alguns e quase tudo dentro dos mesmos tons. Os vemelhos, bordôs, acastanhados...