sexta-feira, janeiro 29, 2010

Tenho uma pancada grande...

Quer dizer... uma não, muitas!

Mas uma em especial são os vernizes... acho que já não é pancada, é vicio mesmo, pois muitas vezes compro-os e uso-os só uma ou 2 vezes... haverá alguma instituiçãozita capaz de me recolher, tipo vernizolicos anónimos? hum?

Enfim, inspirada por este blog http://missverniz.blogspot.com/, deu-me na telha de mandar vir uns vernizinhos dos states. 6 Vernizinhos... um cor de rosa mate, um azul turqueza, um lilás, um roxo, um cinzento acastanhado e um cor de burro quando foge que nem eu percebi muito bem qual é :) Não encontrei imagens deles, por isso quando chegarem mostro-vos. Vamos a ver como corre a encomenda... se correr bem vai ser o delirio nas bancadas, porque eles são bem baratinhos :) Já agora, aproveitem para visitar o blog da miss verniz! Vão adorar :)

Ahh, e comprei-os em http://www.cherryculture.com/

6 comentários:

Texuga disse...

Se descobrires os vernizolicos anónimos tenta saber onde ficam os cachecolicos anonimos :)

Bj

Unknown disse...

Eu também tenho tantos vernizes e a maioria deles só foi usada 2 ou 3 vezes lol :)

Olhos Dourados disse...

Os meus preferidos são os da marca Andreia. Mas também tenho muitos da marca risqué.

Olhos Dourados disse...

Então e quanto custam os vernizes? E os portes?

Miss Dreams disse...

Os que comprei custam 2 dolares cada. São da Sinfulcolors e os 6 vernizes mais os portes ficaram por 26 dolares, +- 18 euros, ou seja, sai cada verniz +- a 3 euros, o preço dos da risqué e da andreia, mais coisa menos coisa.
Eu gosto muito da cores dos da risqué, mas mtas das vezes q os uso, fica c bolhas de ar por baixo do verniz... :S Vamos a ver como estes se portam.
Beijocas

dinona disse...

Por acaso também me queixo do mesmo com os vernizes da risqué, ficam cheios de piquinhos.

Gostava de ter coragem de encomendar cenas pela net, mas fico sempre com receio que a coisa não chegue, ou quando chega vem toda partida e eu tenho de pagar.