segunda-feira, novembro 23, 2009

Imagens que me tiram a respiração!



Sendo eu uma apaixonada por fotografia, e como não tiro nada de jeito com a porcaria da máquina que tenho, resta-me admirar o trabalho de outros... (já agora, oh pai Natal, podias trazer-me uma Cannonzita...)

Não vou deixar autores porque sinceramente não sei quem são... são imagens que vou encontrando pela net fora e que me enchem o olho e me fazem quer muito ser fotografa à séria e ter a capacidade de captar as 1000 palavras que certas imagens contêm.

Sempre que for tendo alguma coisa de jeito da minha autoria para colocar eu aviso que é minha, o que como é obvio não é o caso desta que vou colocar pela 1.ª vez...

Esta é uma imagem, que só de olhar, consigo ouvir as gotas da chuva a cair, o cheiro a terra molhada, o vento frio dos dias de inverno, a sensação de parar tudo, debaixo de chuva, em silencio e solidão absolutas... gosto desta imagem, gosto muito!

3 comentários:

Laetitia disse...

Também gosto muito de imagens fora do comum...
Relativamente ao Pai Natal! Este ano vai ser um pouco diferente.

Beijos

dinona disse...

Eu também adoro fotografia e tiro fotos a tudo o que mexe :)

Infelizmente com a minha samsung da tanga também não me saio muito bem, há uns tempos andei para comprar umas canon 350D porque era fim de linha e estava barata (e era uma boa máquina), mas deixei passar e agora todas as que existem são caríssimas... mas talvez agora me atire para uma Nikon, num sei!

Olhos Dourados disse...

também gosto de fotografia, mas não tenho jeito!