segunda-feira, novembro 23, 2009

Os meus gatos...





AKA furacões katrina...

Eu às vezes até sou uma pessoa altruista, e até fui adotar 2 gatos de rua que precisavam de uma familia em condições que lhes desse muitos mimos... mas os gajos andam a fazer um complô contra mim... 1.º ficam doentes à vez... a semana passada tava ele com uma constipação, lá andei eu com o menino para trás e para a frente a caminho do veterinário... agora tá a menina com uma conjuntivite e por gotas nos olhos daquela gata merece que eu vista uma armadura do genero soldado da idade média... já para não falar nas diarreias e trecos e fanicos que tiveram desde que foram lá para casa...

E depois ele é chegar a casa e ter um rolo de papel higiénico TODO desenrolado e esfanicado pela sala toda... é andar a apanhar terra das escadas à 1 da manhã, porque não têm o que fazer de noite (já que dormem todo o dia) e resolveram deitar abaixo os vasos que lá tenho com cactos... é ir dar com o gato em cima do balcão da cozinha a morfar o bolo que por acaso até tava acabadinho de fazer pq me esqueci da porta aberta durante 30 segundos... é acordar a dona religiosamente todos os dias às 4 da matina e passear-lhe por cima da cara como se de um tapete se tratasse... sim, pq é só da dona, do dono nem querem saber... é destruirem carregadores de telemóveis como se do diabo se tratasse... é ter sempre areia no chão da casa de banho porquer lutam wresteling dentro da cagadeira... é cair de cabeça no chão porque o gato insiste em andar no meio das minhas pernas... é ir dar com o gato quase enforcado numa alça de um saco de papel, porque os brinquedos que ele tem não lhe chegam e o saco é muitoooooooooo mais divertido... enfim... tinha aqui assunto para mais umas 1500 linhas...

Mas a verdade... a verdade verdadinha é que já não consigo viver sem eles... assim que chego a casa tenho um plantado em frente à porta com rorons e marradinhas, segue-me como se fosse a minha sombra... se adormeço no sofá vêm os 2 dormir p cima de mim com direito a lambidelas no nariz e tudo... e, e... adoro-os!! Se às vezes me apetece torcer-lhes os pescoço, sim, apetece aí umas 10 vezes por dia... mas n era a mesma coisa :)

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Pois é, mas eles são tão fofos!=)

dinona disse...

São terríveis... mas a gente não resiste às traquinices deles, não é?!
Deixa lá que os meus gatos têm a mania de ir roubar bifes que estão a temperar... ou abrir o armário da cozinha e puxar o saco de comida... é a loucura.

Mas para que conste os teus gatitos não enganam ninguém, tem mesmo ar de sacaninhas :-D

Sílvia Barros disse...

Eles são tão lindos...adoro a foto do Jacó a dormir de barriga p cima, que lindo!!! Dá vontade de apertar...