segunda-feira, janeiro 20, 2014

A lei de Muphy é coisa poderosa.


Domingo à noite, hora da depressão.

Mr Dreams vai à cozinha, eu vou atrás, fechamos a porta, quando queremos voltar para a sala, lei de murphy em acção, o puxador da cozinha tinha dado o ultimo suspiro e não abria. Estávamos presos na cozinha. Jacó mia do lado de fora e eu chamo-lhe um chorrilho de nomes porque quando não preciso que ele me abra portas, ele está lá sempre em cima do acontecimento, mas quando é preciso, assobia. Vá lá que Mr. Dreams tinha o telemóvel no bolso.

Liga à irmã para vir com a chave dela, entrar em casa e libertar-nos da nossa clausura. Lei de Murphy em acção, Mr. Dreams tinha trancado a porta da rua, e deixou a chave na fechadura do lado de dentro! Irmã de Mr. Dreams não consegue abrir a porta, continuamos enclausurados.

Quando eu, à beira de um ataque de pânico, já estava prontinha para atirar com uma cadeira contra o vidro da porta avariada, eis que termina a dose do dia de lei de murphy e Mr. Dreams, por obra e graça do espirito santo, sem ferramentas, consegue desmanchar o puxador e soltar-nos da clausura.

Resumindo e concluindo, casei com o Macgyver! Tá certo que a vontade de vir trabalhar estava a -51, mas não havia necessidade de dormir na cozinha, porra!

Sem comentários: