quinta-feira, agosto 23, 2012

Serviço publico ao mulherio

Fala-se muito de BB Creams, cujo nome é originalmente Blemish Balm ou Blemish Base, e eu fiquei fã porque fazem hidratação, proteção solar e uniformização da tez e dão um aspecto natural à pele sem o aspecto de cobertura que dá uma base. O único que experimentei foi o da Garnier porque encontra-se nos hipers e tem um preço mais acessível, cerca de 10 €.

Primeiro que tudo que se saiba que não recebi nem um alfinete para fazer esta review, que é como quem diz, os cremes se os quis tive que os comprar, e pior ainda, para conseguir o para peles mistas/oleosas fartei-me de correr hipers e supers das redondezas, pedi a amigas para procurar pelo sul (thanks Didi e Sissi!!) e nada!! Foi uma outra amiga, que também por aqui costuma comentar, a Raquel, que me informou que havia à venda no site da  http://www.feelunique.com/  que até tem portes grátis e tudo e mandei vir por lá!

Eu sou moçoila com pele oleosa e em ambientes de muita luz ou em fotos toda eu brilho, ao melhor estilo fritadeira, e com o BB Cream Garnier para peles normais notava que ainda brilhava mais do que o habitual e após a aplicação do mesmo tinha que me encharcar em pó compacto para minimizar um pouco o efeito de oleosidade. Assim que soube que tinha sido lançada uma versão para peles oleosas sabia que ía ser perfeita para mim, e é! Vejam as fotos! Em nenhuma delas tenho pó compacto aplicado nem fiz quaisquer ajustes de luz ou cor vulgo photoshop! As fotos são da zona da testa que é a minha pior zona e a diferença é enorme!




O BB Cream para peles normais tem uma textura mais pesada e mais espessa, enquanto que a versão para peles mistas/oleosas tem uma textura mais leve e fluída. Ambos são de tom médio mas o de peles normais é mais escuro que o de peles mistas/oleosas.


Resumindo e baralhando, o frasco que tinha praticamente cheio do BB Cream para peles normais vai direitinho para uma amiga que efectivamente tem uma pele normal, e o de peles mistas/oleosas é o meu novo melhor amigo! Estoy in love!

6 comentários:

Turista disse...

Minha querida Miss Dreams, pois que de BB Creams, percebe a mana da Turista que já experimentou todos e mais alguns e que diz que o melhor é o da Embreolisse, que só se compra na farmácia Sá da Bandeira, no Porto, mas que custa o dobro do teu...
Tu também já estás uma expert na matéria e olha que pelas fotografias que nos deixas, vê-se bem a diferença entre um e outro!
Beijinhos grandes! :)

teardrop disse...

Eu uso o da Garnier para pele mista/oleosa e gosto (mas também ainda não experimentei outra marca).

AD disse...

Sempre quis experimentar este creme...mas a minha pele nem sei como a definir é tipo: pele normal a seca?
Mas mais pró seca...

Tens ideia se há algum p moi? :)

Miss Dreams disse...

AD, se é normal a seca, definitivamente o de peles normais dá muito bem para ti!

Querida Turista, eu como nunca fui adepta de gastar muito $$ em cremes comecei por este, mas um dia destes experimento outros. Mas A verdade é que este para peles oleosas é mesmo muito bom para mim!

Teardrop Maria, tu conseguiste a proeza de encontrar à venda o de peles mistas/oleosas? Onde mulher? Corri tudo e mais alguma coisa e nada!!

The Princess Little Box disse...

Tenho que experimentar

Há um sorteio giríssimo no blog, da uma espreitadela e participa se quiseres =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

Li disse...

Olha e eu podia ter escrito este post, que semanas após ter comprado o de peles normais vi que tinha saído o para peles oleoas...a diferença é que ainda não tenho este último porque não consegui achar nos hipers! O que optei por fazer, enquanto ainda tenho o normal, é colocar um bocadinho do creme pré base da Kiko (muiiito bom! Pode vir a pele mais oleosa de todas e aquilo matifica tudo!!) e assim fica perfeito;)! A Kiko tem uma campanha de 15 dias de portes grátis após o registo no site! Os produtos são bons e baratos,comparando com outras marcas, e não testam em animais, que para mim é muito importante! ;)