quinta-feira, agosto 09, 2012

Eu sei, eu sei...

... o tasco está ao abandono, já só por aqui andam teias de aranha e cactos rolantes daqueles que andam pelo farwest, mas a falta de vontade de escrever abunda por estes lados!

Eis que sôdona Mafalda já aterrou lá por casa! O circo instalou-se! Mafalda pendurada nas orelhas da Carlota, Carlota a atropelar a Mafalda, gatos bufam (principalmente D. Nina Maria, que faz sempre as hostes da casa e recebe sempre muito bem os elementos novos - NOT), Mafalda a reboque das patas da Carlota, Mafalda a berrar porque foi atropelada pela Carlota, Mafalda a ganir porque não gosta de ficar restringida a uma grade mas eu não me atrevo a deixa-la à solta juntamente com a Carlota, não vá chegar lá de manhã e ter a Carlota a palitar os dentes com a Mafalda. E prefiro nem falar dos montes de bosta que saem daquela miniatura de 2,5 Kg de envergadura... Medo, muito medo de quando ela tiver os 30 Kg prometidos! Não vai faltar estrume às ervas lá de casa!

Muito resumidamente é uma animação! Eu até já nem tinha lenha suficiente para me queimar certo?  Lá em casa não se morre de tédio, podem ter a certeza! 

Mr Dreams e o seu harém privado, as gajas são em maioria e já mandam lá em casa (já mandavam, mas isso agora não interessa nada...)






7 comentários:

C*inderela disse...

O novo elemento é tão fofinha. Os ciúmes passam logo, logo e eles não tarda dão-se todos bem!

Bjokas

Sissamar disse...

Ai bebé que te enchia o focinho de beijos!
Cá "bejufa! na tia!

dinona disse...

Quem diria que atrás dessa carinha fofinha Mafalda Maria se encontra os esgotos municipais de Lisboa e Porto juntos :) Mas é tão fofinha! Quero uma :)

AD disse...

Fofi fofi fofi.....qd vier um bebé, vai ser a cereja no topo do bolo, que é como quem diz, o cúmulo da confusão! hehe

bjs

Dia - a - Dia disse...

Oh, são tão lindos os teus animais :)

anokas disse...

Que gira e fofa!

Turista disse...

Olá Mafaldinha, és uma delícia! Quem me dera apanhar-te a jeito, para te dar um belo de um colinho e mimo, até dizer chega. :)
Uma fofa!!