terça-feira, junho 26, 2012

Extreme Make Over - Oliveira do Bairro Edition


Ora que há um mês que esta aqui não andava de melenas esticadas, isto é, anda em modo penteado de verão que é como quem diz a sua ondulação natural tipo vassoura de bruxa domada por litros(?) quilos(?) de espuma modeladora.

Mas como a loirice não é genuína, a modos que convém de vez em quando ir tratar das raízes originais, para não virar a Shakira de há uns anos atrás, e hoje ando de cabelo lambido, esticado de cabeleireira e já não me gosto de ver neste estado... estarei doente? Eu, viciada, dependente de cabelo liso e alinhado até ao ultimo fio, apaixonada por uma imagem desgrenhada?

Internem-me!

2 comentários:

C*inderela disse...

eu continuo fã do cabelo super, hiper, mega esticado :P

Bjokas

AD disse...

Eu depende dos dias :)