terça-feira, maio 08, 2012

Oração a São Pedro


Vê lá se paras com a chuva, oh pá, que eu estou prestes a dar entrada num manicómio porque a cadela passa o dia trancada há mais de um mês seguido e quando chega a casa não dá 1 segundo de paz aos pobres que por lá habitam e que prezam a sua sanidade mental, isto desde as 17:30 até à meia noite, consecutivamente.

Juro que até tenho medo de ter um filho, a avaliar pelo crescente grau de loucura de cada habitante que adicionamos lá a casa. Loucura é a palavra certa, nem mais nem menos. Estou à beira de um esgotamento Carlota Joaquina. São Pedro vê lá se atinas, porque quem está a desatinar sou eu!

Eu, o cherri e a gataria agradecemos imenso e até te acendemos uma velinha e tudo!

Amén

5 comentários:

Paula Almeida disse...

Lol. O que me ri, agora ao ler o teu post. :)))

Realmente São Pedro podia dar tréguas!

The Pink Elephant Shoe disse...

Parece que amanhã já acaba :)

Sissamar disse...

Amanhã ele diz que te faz a vontade... ele disse-me! :D

AD disse...

Amen!

Li disse...

A sério que gostava que conhecesses a Emma ( e o sacrilégio que às vezes - tipo todos os dias - nos faz passar!)! Ias sentir que não estavas sozinha:P