quarta-feira, abril 04, 2012

I've loved you for a thousand years...



E faz hoje 3 anos que prometi que seria para sempre (ou todos os dias da minha vida, conforme nos deram a ler) e é promessa que tenciono cumprir, mas como andas a subornar os gatos e a cadela para me fazerem cair escada abaixo, não sei ao certo quantos dias é que a coisa vai durar... a minha intenção é boa!

Agora a sério... 3 anos! Caramba, parece que foi ontem... Eu sei que andas sempre a dizer que parecem que já foram 10, mas também sei que só dizes isso da boca para. Que os que se seguem sejam sempre como estes 3 têm sido. É um bom presságio, porque adorei cada dia!


5 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

PARABÉNS ihih :)

AnaJoão* disse...

Parabéns então =)

AD disse...

Parabéns ao casal :) eu ainda vou a caminho dos 2 :) beijo

N... disse...

Minha querida, MUITOSSSSSSSSSSSSS Parabéns!!! Beijinho

dinona disse...

Mauuuu... atão mas eu pensava que eras solteira e já estava a pensar mandar-te uns emailings badalhocos e tu agora saiste com esta?

Não se faz...