segunda-feira, março 19, 2012

Recadinho...



... ao São Pedro: Por favor aguenta aí com a tua bexiga, porque Domingo é a festa dos 20 e 10 do cherri e a gente queria fazer um pic nic todo nice, num parque todo nice, e pic nic+parque+chuva não dá com nada... Chove lá tudo o que tiveres que chover até 6.ª feira, que eu sei que faz muita faltinha, mas no Sábado e no Domingo enfia uma fralda no cu, sim?

Muito agradecida!

5 comentários:

AD disse...

O teu moço faz anos domingo? O meu faz dia 30...20+10 também....já vi o ultimo episódio :D Realmente estes 2 últimos foram excelentes, agora é esperar até Outubro!!!

Miss Dreams disse...

É, o meu moço faz vinte e dez no Domingo! E a malta a preparar um picnic todo nice e as previsões são de chuva pró fim de semana... não é justo :(

Miss Dreams disse...

É verdade, ontem também vi o ultimo episodio! Muito bom! E Agora 7 meses de espera por mais, valha-me Deus! Viste aquele edifício no fim que se vê bem ao longe? É uma prisão onde eles vão-se proteger durante a próxima temporada :)

AD disse...

É uma prisão? Como é que tu sabes destas coisas mulher....tive a falar com um colega que percebeu via facebook que eu estive a "devorar" a série e ele ainda só viu 2 episódios (season 2)...é que aquilo acaba mesmo de forma a prender-nos!

Miss Dreams disse...

Oh pá, é que eu sigo uma página no FB que falam acerca da série, e como esta série é baseada numa BD, houve muita gente que já leu a BD e vai contanto uma ou outra coisa :D