sexta-feira, março 23, 2012

O karma é muito filho de uma senhora da vida.


Ontem vi uma senhora a passear o seu cocker no shopping. Um mimo ver aquele patudo a passear tranquilamente ao lado da dona, sossegadito da vida, uma paz de alma. Todos os dias de manhã passo por um senhor que também anda a passear o seu cocker calmamente, sossegadito e tranquilo...

Nós devemos ter escolhido a coisa que menos parafusos tinha na ninhada toda, porque até em casa é o descalabro, quanto mais pensar em sair à rua com aquele demónio que só tem 10 Kg e que nos leva de zorros atrás dela, imaginem que tinha 40! (e não, os meses de treino não serviram de rigorosamente nada - tivesse agarrado no dinheiro e ido de féria é que tinha feito bem...)

Devo ter feito muito mal a alguém noutra encarnação, devo ter sido torturadora de animaizinhos, porque todos os que me calham na rifa são completamente avariados dos cornos!

2 comentários:

dinona disse...

Realmente a senhora sua Cocker é um bocado variada do clima...eu não sei, mas acho que aquilo é falta de home ehehe

Li disse...

Não digas isso até veres a minha linda cadelinha em ação, aka cadela do demo! Sério...vais adorar ter apenas uma Carlota, haha! :P Qualquer dia meto um vídeo no blog só para teres uma noção!!