quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Ontem fui à Zara...

... e a nova colecção divide-se entre a roupa apalhaçada e as saias à grilo falante... Vem a tempo do Carnaval!







10 comentários:

Sissamar disse...

E a roupa de "ponham os óculos escuros que estou a chegar?", cheias de lantejoulas e o caraças? Ainda bem que fizeste este post, já me sinto mais acompanhada, pensava que era eu é que andava com uns gostos muito... retrô vá, para não dizer antiquados!

teardrop disse...

Eu também já andei a ver a colecção nova e não faz o meu género. Espero que as outras lojas tenham coisas diferentes senão estamos mal (embora a carteira agradeça).

Miss Dreams disse...

Sissi, também por lá abundam coisas desse género... caramba, é que não gostei de uma única peça...

Teardrop, por outro lado a Stradivarius tem coisas lindasssssss!!!

anabenfica disse...

Nem digas nada. Eu preciso urgentemente de comprar roupa, uma vez que começo a ficar sem roupa que me sirva e não consigo comprar nada.

É assustadora esta moda :|

L.H. disse...

Eu devo ser uma alminha do outro mundo porque nunca entendi muito bem a doideira pela Zara. Aquilo é de uma fraca qualidade que até mete dó! Só para veres a cena: um anorak que lá comprei, antes do natal, larga penas e mais penas por tudo quanto é lado! Fónix!! E essas coisas chamadas saias são tão foleiras... My God!!

Miss Dreams disse...

Lu, também é loja à qual nunca liguei nenhum... roupa cara e sem qualidade (nem jeito) nenhum... Esta colecção então é de morte.

Ana, o que me vai safando é o comércio tradicional que vai tendo uma ou outra peça que se aproveite...

esparvoada disse...

Medo, mas o que é isto!!!
Ainda gostava de saber onde se andam os Espanhóis a obter inspiração...

Sini disse...

Realmente!!

anabenfica disse...

Pois...só que infelizmente a meu maravilhoso horário de trabalho dificulta-me um pouco a utilização do comércio tradicional.
Quando estava em Braga ainda conseguia.

Quanto à Zara e companhia, raramente gosto das colecções deles porque são demasiado "moda" mas gosto de lá comprar cenas básicas porque têm muita variedade (cores/feitios).

Sissamar disse...

É verdade, concordo com o que dizem! A Zara tem muita fama e por isso sempre que vou comprar trapos dou lá um saltinho mas a bem da verdade não tenho uma única peça no meu roupeiro que seja da Zara, ai mentira, tenho uma camisolinha de alças, daquelas básicas...