sexta-feira, fevereiro 10, 2012

No dia...

... em que por motivos fisiológicos (ou hormonais, ou whatever) eu deva ter enjoos matinais (vulgo gravidez), já há muito que estarei imune a eles.

Andar de manhã, a seguir ao pequeno almoço, a apanhar cagada de cadela meia comida e toda esborrachada no chão, é coisinha para me fazer imune a qualquer tipo de má disposição.

8 comentários:

Blog da Maggie disse...

acredita que não é bem assim é pior, vomitas logo este mundo e o outro.
(Fala aqui a voz da experiencia)

Maggie

Sissamar disse...

Podes crer... que bela maneira de começar o dia!!! Eu passo o mesmo com o preto! A minha sorte é que ele é todo mariquinhas e não a pisa! A não ser que esteja desaustinado com a passagem de outro cão e se ponha a correr feito parvo e aí já a tem pisado. Mas o pior mesmo para mim é quando chove em cima dela... blhaq...

anabenfica disse...

Fazes como eu...apanhas antes do pequeno almoço.

Normalmente, a juntar aos cócos (fora e dentro do WC...sim, o Afonso deixa sempre presentes cá fora) tenho os vomitados da Milu. Uma alegria...

Miss Dreams disse...

Sim, também por vezes tenho vomitado da gataria à porta do quarto, isto quando o sô jacó não se lembra de se manifestar contra ter dormido fora do quarto e mija-nos à porta... mas já tou vacinada contra isso tudooo.

O meu problema com as cagadas da carlota é que ela esborracha-as de encontro ao chão da garagem e depois tenho que andar ali no escava escava para apanhar aquela bodega toda... NO-JO!

anabenfica disse...

Ah pronto...
Eu é só cocó, vómitos e xixi.
Sim, o Afonso também mostra diariamente a sua revolta contra o mundo com 2 mijadelas no corredor.

Eu amo com todo o meu coração os meus gatos, mas o meu Afonso é um gato deveras especial.

Miss Dreams disse...

Eu costumo dizer ao cherri que o Jaco veio para nossa casa para testar a nossa paciência! Já lá vão quase 3 anos! Está mais que testada e ainda não o expulsamos! Acho que em casa de qualquer outra pessoa que não tenha a nossa tolerância, ele já tinha ido com as couves há muitoooo tempo! ;)

anabenfica disse...

Somos duas então :)

O Afonso faz tantas, mas tantas asneiras que eu quando tenho visitas e eu justifico alguns danos todos dizem "ele teve muita sorte em vir parar aqui, se fosse noutra casa já tinha sido abandonado".
Por exemplo, tenho o taco do corredor todo estragado por causa dele.

Mas depois o carinho, a meiguisse e o amor incondicional que nutre por nós e nós por ele, perdoa tudo!

Miss Dreams disse...

Nos temos a porta que vai da sala pra cozinha , respectivo rodapé e ombreira podres por causa das mijas de sua excelência! Mas lá ta, os acessos de carinho e meiguice compensam tudo! O jaco e o Afonso são almas gémeas separadas!