quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Muito agradecida...


...  a quem me deu sugestões neste post! Já se começa a fazer qualquer coisa de diferente lá por casa,e fiquei fã do site Sabor Intenso! Tem muitas receitas simples como eu gosto e que facilmente adapto à minha dieta!

E assim o cherri escusa de vir queixar-se que passa fome, e que é um triste e um infeliz (se bem que ele, os tachos e o fogão também podiam criar uma relação próxima, que eu prometo que não fico ciumenta...)!

5 comentários:

Turista disse...

Querida Miss Dreams, estás a votos na segunda e ultima ronda, dos Turista Awards. :)
Beijinhos

Miss Dreams disse...

Obrigada querida Turista! Já publicitei! :)

No Reino do Infinito disse...

Eu comentei esse post das receitas mas o meu comentário desapareceu, mais uma vez, sem explicação....mas ainda bem que já não tens receio de ir inventar para a cozinha e variar um bocadinho. Já agora parabéns pela nomeação, já vou lá!
Beijocas nossas ;)

Miss Dreams disse...

Karochinha, sabes, eu recebi esse comentário no e-mail, mas depois no blogue nunca me apareceu, e ontem aconteceu-me o mesmo com o comentário de outra leitora e eu não tenho moderação de comentários... o blogger anda doido...

De qualquer forma, aproveito agora para te agradecer as receitas que enviaste! O comentário ficou guardado no mail e tenho acesso a ele na mesma :)

by me with love disse...

Esse site é bom, também já tirei de lá umas coisitas, bons cozinhados. :) kss