sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Chalada...


... é o meu estado de momento... ou seja, mais chalada do que já é costume... tudo culpa dos litros de chá que bebo por dia e tudo porque com o frio não consigo emborcar agua, só lá vou com chá, ou seja, infusões, que ainda por cima não me dou com o chá preto!

6 comentários:

Sissamar disse...

Eu então no inverno é quando bebo um bocado(inho) mais de água! Adoro beber a água gelada que sai da torneira! Não sou amante de chá, só bebo mesmo quando estou doente ou quando vou a casa das pessoas lanchar e me põem chá à frente! Mas devia beber muito mais água... qualquer dia dá-me outra cólica renal e depois ando para aí a gritar mais alto que uma gata com o cio!!!

Sissamar disse...

Esqueci-me de referir que o que mais irrita no acto de beber água durante o inverno é a consequência seguinte... pôr o dito cujo ao léu para ir à casa de banho!!! Isso é que me irrita muito!

Miss Dreams disse...

Mas eu se quero continuar a perder peso (já para nem falar nas enxaquecas que tb são provocadas por falta de água) tenho que continuar a beber bastante água, e agora nesta altura só com chá é que consigo...

S* disse...

ahahah Também tenho tara por chá.

by me with love disse...

Tudo menos chá preto!! Longe!! :) kiss

AD disse...

aiiii eu tenho de começar a beber qq coisa também...dam!