segunda-feira, janeiro 09, 2012

Miss Dreams está preparada para tudo!

Até para limpar meninos cheios de cocó até ao pescoço! Tudo preparação fornecida pelo seu zoológico privado!

Pois que ontem estava no quintal sentadinha no chão dedicada às minhas bricolages, quando me vem ao nariz um forte cheiro a, como dizer, bosta mesmo. Levantei um pé, nada, levantei o outro pé, nada, levantei o cu do chão, não fosse ter-me sentado em cima de alguma poia da Carlota que eu não tivesse visto aquando do momento de recolha de minas, e nada também... e heis que olho para sôdona Carlota e a vejo a correr muito aflita, como se lhe tivessem espetado um alfinete no cu... Eu tinha-me esquecido de lhe tirar as cuecas que ela usa para andar dentro de casa em altura de cio, e sua excelência cagou na cuequinha! Uma coisa linda de se ver!

Toca de gritar pela ajuda do Mr. Dreams, agarrar na bicha cadela, limpar-lhe o maior à mangueirada mesmo, que era um cheiro que não se podia, agarrar naquela doninha fedorenta e espetar com ela dentro da banheira para algo que ela detesta e que se chama de banho!

E depois disto, acho que criar um rancho de filhos deve ser imensamente mais fácil...

5 comentários:

Sissamar disse...

ehehehehehehehehehehehehehehee, só de pensar já me fartei de rir!!!!!!
Sabes que a "Xô" dona Mel, come demasiada porcaria (entre elas, o que encontra no saco do lixo quando a gente se esqueçe de o tirar da cozinha à noite!), de vez em quando dá-lhe assim umas descargas e como faz rente à areia, as poias em vez de caírem ficam agarradas aquele pelo comprido! E depois é o cabo dos trabalhos para lhe limpar aquele rabo!!!!

Lígia disse...

Grande gargalhada que eu dei a imaginar a cena!!! Opa, mas a bichinha não tem culpa, tadinha;)

Maria do Consultório disse...

Olá,

Venho do blog da Kitty e trago uma pergunta...:)
Li que encomendas comida para os gatitos do tal site e que estás satisfeita. A minha questão é que quero mandar vir mas não sei se estarei em casa. Daí que tenha receio que, caso não esteja, não chegue a receber a comida, compreendes? Por acaso sabes qual o procedimento, caso o cliente não esteja disponível para receber a entrega?
beijo e obrigada

Maria do consultório

Miss Dreams disse...

Olá Maria :)

Peço desculpa pela demora na resposta mas não vim aqui durante o fim de semana! Ora então, eu costumo dar a morada do trabalho para me entregarem as encomendas, logo não sei o que sucede quando tentam a entrega e não está ninguém na morada. No entanto, as transportadoras quando tentam uma entrega e não encontram ninguém, deixam um papel para o cliente entrar em contacto com eles e marcar uma nova entrega. De qualquer maneira, se te for possivel, dá a morada do teu trabalho ou a de algum que possa receber a encomenda por ti!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Pooooiiiisss...o problema é que trabalho numa escola e não posso largar os miúdos na sala para ir à portaria assinar o papel. Era o cabo dos trabalhos. Se uma pessoa para ir à casa de banho já é um filme, imagina para ir receber ração!
De qualquer forma, obrigada. Vou tentar uma amiga que está de licença para ver se não há confusão.

Obrigada pela resposta,

Maria