quinta-feira, janeiro 26, 2012

Hoje cheguei a uma triste conclusão...


...após quase 3 anos de matrimónio: o cherri passa a semana toda a ver-me só de roupa de trazer por casa (ou sem ela, mas adiante), ou seja, calças de fato de treino e camisola basicasinha (menos mal que não é de pijama, que as minhas calças de fato de treino até que são bem giras, mas enfim...). Isto porque de manhã sai sempre antes de mim e quando se despede eu ainda me estou a arranjar, e quando chega a casa na melhor das hipóteses eu já por lá estou há hora e meia, e em casa gosto de estar quentinha e confortável. Só ao fim de semana tem direito a ver-me embonecada.

Isto tudo porque hoje de manhã tive direito a um elogio porque ele atrasou-se e viu-me arranjadinha e empinocada.

E é uma conclusão infeliz...

(Outfit doméstico à parte, estou a imaginar o estado em que eu ficaria se tentasse a proeza de vestir algum dos meus gatos com uma roupinha como a da foto! Havia de ser lindo de se ver!)

6 comentários:

Blog da Maggie disse...

pois lá em casa passa-se o mesmo, só sou vista assim para o menos atraente, vai daí há uns tempos passei a investir em roupa de trazer por casa.

Maggie

Unknown disse...

Junto-me ao clube!
Não dá jeito nenhum andar em casa toda empinocada... e com gatos pior ainda (seria só pelo nas nossas indumentárias) :)

Beijocas***

No Reino do Infinito disse...

Idem, idem a tudo...mas eu ainda estou com a mesma roupa quando ele chega mas ja cansada, toda embaciada como costumo dizer, ele nem chega a ver uma amostra do que era de manhã!

Sissamar disse...

Não te condeno pq eu tb adoro andar por casa com roupa "de trabalho"!
Olha que com a Mel não tinhas grande problema em colocar-lhe tal farpela!
Beijinho

Miss Dreams disse...

Sinto-me melhor, não sou a única ave rara :D
Cenourit@, mesmo com roupa de trazer por casa, as minhas roupas normais ainda sempre cheias de pelo da gataria e da cadela, principalmente porque a minha roupa é predominantemente preta, mas é daquelas coisas que não dá para fugir. O rolo branco do IKEA dá um jeitão!

Unknown disse...

Benditos sejam esses rolos brancos do IKEA! E, sim, também na minha roupa de andar por casa predomina o preto nas calças e nas camisolas uso tons vivos (rosas,vermeçlhos, verdes alface) devidamente ornamentadas com pelos dos meninos miaus. Se não fosse assim, não tinha piada nenhuma :)